Erro ao acessar Sites de Banco - CEF e outros via browsers.

Seguinte pessoal

Tenho instalado o mozilla 1.7.8 e o konqueror, com todos os plugins instalados,
java etc., porém no site específico da caixa se digito direito todos os dados
.. um erro de javascript é reportado, como número de conta e/ou agência
inválido .. notei que alguns scripts de validação de cpf tb dá um erro de cpf
inválido, ou algum site da justiça que tenha de digitar numeros com dígitos, no
windows . acontece os mesmos problemas, por isso intrigante .... agora rodei um
cd do kurumin, direto do cd, e para minha surpresa, funcionou normal. todos os
sites que davam algum erro de dígito funcionaram .. logo, pergunto a vc's, pode
ocorrer alguma incompatibilidade de hardware, ou mesmo problema com o hd? visto
que rodando via live cd, funciona tudo normal?
Já desabilitei o java scriipt, mas aí o site num funciona quando clico em
continuar ..
Desde já agradeço a atenção.
Rafael.

Click21
A Internet grátis com a qualidade Embratel
Baixe agora o discador
www.click21.com.br