Autofs: usuario comum não tem permissão de gravação

Fala pessoal, tranquilo?

seguinte, estou tendo um problema com o autofs, estou com Ubuntu instalado em modo server, com o icewm e instalei o autofs para montagem automatica dos discos, ele tem feito o trabalho dele muito bem, porem eu não consigo gravar nada como usuario comum, apenas como root. Já tentei dar permissão ao usuario de gravar no diretório selecionado, mas mesmo assim continua impedido.
Alguem ai sabe quais diretórios tenho que por de permissão para o usuario e qual o comando certo para essa permissão (sou usuario iniciante, então posso estar errando o comando). Eis aqui meu arquivos de configuração do autofs:
auto.master:
#
# $Id: auto.master,v 1.3 2003/09/29 08:22:35 raven Exp $
#
# Sample auto.master file
# This is an automounter map and it has the following format
# key [ -mount-options-separated-by-comma ] location
# For details of the format look at autofs(5).
#/misc /etc/auto.misc --timeout=60
#/misc /etc/auto.misc
#/net /etc/auto.net
/drives /etc/auto.vol --timeout=2

auto.vol:
floppy -fstype=auto,user,rw,sync,umask=002 :/dev/fd0
cdrom -fstype=iso9660,user,ro,nosuid,nodev :/dev/hdd

É isso, já grato antecipadamente,