Re: Segurança - Limitar execução de programas

Olá.

Hum . Isso funciona em partes... Fiz isso certa vez com um script.

Se o script fosse interrompido, o usuário tem o shell à sua disposição pois não dá o logout.

Se o script executa até o fim, o logout é dado corretamente.

Abraços,

Sérgio - Iniciante no mundo Debian.

Hum.. uma dica:

Se somente UM programa específico pode ser executado, porque não coloca este programa no .bashrc, para ser executado logo no login, e na linha de baixo um logoff? assim desta maneira, ao logar no servidor, o programa será executado, e ao terminar o programa, é efetuado um logoff automático, ficando o usuário sem acesso ao shell.

Era assim que utilizávamos em uma empresa em que eu trabalhava, não sei se serve para o seu caso.

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html