Re: HD SATA + Kernel 2.6

Sim, o kernel 2.6.8 do sarge nao reconhece algumas controladoras SATA.
O Jeito é baixar os .deb do unstable com o kernel mais recente e dpkg -i
 *.deb. Nao mude seu source.list para unstable, apenas vá no ftp e
baixe tudo que tiver relacionado ao kernel 2.6.<mais-recente> e
instale-os no seu disco.

Só assim consegui fazer o kernel 2.6 funcionar no meu servidor, e assim
como voce apesar do kernel 2.4 funcionar bem eu tinha a necessidade do
kernel 2.6.

[]'s e boa sorte.
ps.: salvo engano da minha parte a controladora era uma sata_sis que
funcionava no 2.4 e nao funcionava no 2.6, mesmo partindo duma
instalacao nova.

Rodrigo Otavio van den Berg Maia escreveu:
Não conseguí instalar o Sarge em um hd SATA utilizando o kernel 2.6
Fiz a instalação normal com o Kernel 2.4 e tudo ficou bem, porém preciso atualizar o kernel pra 2.6 por várias razões e quando esse processo é feito através do apt continua não funcionando.

Alguém já passou por isso??
Alguém está passando por isso??
Alguém instalou com essa configuração e não passou por isso???

[]'s

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker