Re: Openoffice2 devagar no gatilho no windows

Caro amigo,

acho que vc só tem duas alternativas, ou aumenta sua ram para pelo menos
256 MB (mesmo assim ainda vais ser um pouco sofrível) ou tentar com uma
versão 1.1.4.
Não tem jeito de otimizar muito, pq para suportar todas as
funcionalidades ele teve de ser pesadão mesmo.

Espero ter ajudado.
Abr,
Leandro Santoro.