Re: Regras para bridge

Islan Rocha wrote:

Boa tarde pessoal,
Estou precisando mais uma vez da ajuda de todos, preciso de um script de firewall que bloqueie o tráfego mais inútil e grosseiro de uma rede a partir de uma bridge. Estou tentando criar as redes a partir do seguinte site( http://trinityhome.org/misc/bridge035.html ) mas o iptables me retorna o seguinte erro ao tentar inserir a primeira regra básica: iptables: No chain/target/match by that name Aguém me poderia auxiliar? só pra auxiliar o entendemento eth0 - sem endereço ip ligada ao roteador
eth1 - sem endereço ip ligada à rede interna
br0 - interface de bridge com um endereço para que eu tenha acesso remoto.

Uma pergunta: porque precisa ser bridge?
Roteador não daria conta?

--
Marcos