Re: lpi, comando para logar console

On Tue, 2006-01-17 at 18:08 -0200, Marcos Vinicius Lazarini wrote:

> Voce fez duas provas?
> Ou esta' comparando com a que fez anteriormente?

fiz somente a primeira..
eh possivel clicar num botao e visualizar a mesma questao em ingles ..

> comando script?

SIM!!!!
verificando aqui, notei que eh preciso usar o -f, do contrario o arquivo
de output ficou vazio...

outra coisa, lembro que na questao acho que dizia algo com "script".. :)

eu jah tinha conhecimento que existia esse comando, mas definitivamente
desconhecia..

:P pra quem disse que era "tail -f" .. :)

--

[]
JA Tavares