Driver para Okidata ML-420

Olá

Estou com uma impressora matricial Okidata ML-420 e não estou encontrando o driver para Linux. No site da Okidata tem um link para um projeto da IBM que se chama OMNI, porém o link parece não existir mais e também não há informações a respeito do projeto no site. Pesquisei no linuxprinting.org e lá também está dizendo que aparentemente este projeto OMNI foi abandonado. No site há uma lista de impressoras suportadas por este projeto, mas não tem o modelo ML-420.

Alguém já usou esta impressora ou sabe onde posso encontrar o driver?

Obrigado