Re: DNS

o resolv.conf voce altera apenas para resolver pra propria maquina

as configurações de dns, devem estar em /etc/bind/named.conf e
named.conf.local se quem instalou seguiu os padrões, um desses arquivos,
terá as zones de cada dominio, esta zones, chamam um arquivo, basta que
você altere nos arquivos referenciados pelas zones

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org
Porque o linux é para todos!