Re: apt-get update problem

Em Seg 09 Jan 2006 13:27, você escreveu:
> Realmente não encontrei nada sobre o apt-get update lá... me desculpe...
> mas não estou conseguindo resolver isso...
>
> talvez seja o repositório ou sei lá... estou fazendo testes ainda...
>
> Harlei

#==============================================================================#
#Problemas com chave de segurança ao executar aptitude update:
#
#gpg --keyserver hkp://subkeys.pgp.net --recv-keys (numero da chave
#
#gpg --armor --export (numero que aparecer do comando acima) | apt-key add -
#

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br