Re: Erro ao compilar kernel 2.6.8 para o bootsplash

Prezado Pruonckk,

Você tem razão quanto ao kernel do Debian. Os pacotes instalados foram todos do Debian, com exceção do bootsplash.diff. Mas ainda sim há um pacote bootsplash.deb.

O caso é que houve o funcionamento do boot com splash, no entanto, o sistema travou com o erro de "kernel panic" com a mensagem de que não havia possibilidade de carregar a partição hda5 (raíz do Debian).

Agradeço a atenção.