Re: imprimindo do windows no linux

On Fri, 6 Jan 2006 11:20:32 -0200
Samuel Rios Carvalho <nhawkbr@gmail.com> wrote:

> Pessoal, tenho uma HP 1310 imprimindo e funcionando no Debian Sarge com
> cups, como faço pra uma  estação Win98 imprimir nela? Pelo menos uma luz pra
> eu começar a procurar, pq num tenho a minima ideia.
>
> --
> Samuel Rios Carvalho
> ICQ: 44755578
> E-Mail: nhawkbr@gmail.com
> MSN: nhawkbr@hotmail.com
> Skype: nhawkbr

Ola Samuel,
ou vc pode instalar o suporte a IPP no windows 98 ou entao, vc pode compartilhar a impressora via samba.
O suporte a ipp é bem tranquilo e vc, se ja 'tiver com o cups instalado, nao vai ter dor de cabeca.
http://www.microsoft.com/windows98/downloads/contents/WUPreviews/IPP/Default.asp

quanto ao samba, basta dar uma googlada ai

certo ?

[]'s

--
Cesar Augusto Fresqui