Fwd: Re: Fwd: Re: Comando para rodar cd em modo texto

----------  Mensagem reenviada  ----------

Subject: Re: Fwd: Re: Comando para rodar cd em modo texto
Date: Sex 06 Jan 2006 11:00
From: Bruno Mesquita <bruno.mesquita@matera.com>
To: Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br>

Cuidado com o q ??
avise seu chara da minha msg  !
não a problema algum.....o q vcs seriam capaz de fazer ? pagaria
qualquer preço pra ver os seus conhecimentos em prática !

Sobre a sua pergunta....iinutil pq pra mim você foi ironico...o dono do
conhecimento !!! todas as suas palavras nesta msg foram inuteis...então
um conselho !!! cuida amigo...vc nunca sabe quem esta ao seu lado !!!

Passar bem !!!
Ótimo Trabalho !

Márcio Inácio Silva wrote:

----------  Mensagem reenviada  ----------

Mantenha a discussão na lista! isto se chama net-etiqueta! (De novo)

O que você achou inutil em meu comentário?

> Cuidado com o q ??

Cuidado com perguntas erradas, sem nexo, fora de contesto e feita de forma
"burra" leia o otimo link que te mandei
http://www.istf.com.br/?page=perguntas (vou mandar de novo, não custa nada!)

>avise seu chara da minha msg  !

Não preciso avisa-lo. Ele assina a debian-user-portuguese assim como eu! :-)

> não a problema algum.....o q vcs seriam capaz de fazer ? pagaria qualquer
> preço pra ver os seus conhecimentos em prática !

Problema? Acho que não! Alguem está te ameaçando ou é so você que está nervoso
mesmo?

>Sobre a sua pergunta....iinutil pq pra mim você foi ironico...o dono do
>conhecimento !!! todas as suas palavras nesta msg foram inuteis...então
> um conselho !!! cuida amigo...vc nunca sabe quem esta ao seu lado !!!

Conhecimentos eu tenho varios, assim como qualquer um que participa desta
lista, inclusive você! Mas, aqui é o lugar de demonstra-los quando alguém
pede ajuda (da forma correta é claro, leia o link) e não de inflar egos.

Sim, eu fui ironico!
Achei que você não ia perceber!
Mas, minhas palavras na msg não foram inuteis, se você ler o link que te envie
vai ver que fui até bonzinho. Te informei que sua pergunta estava formulada
erra, te avisei que está e a lista debian-user-portuguese e ainda tentei te
ajudar perguntando o que você realmente queria dizer com "quero rodar um cd
em modo texto".

Uai! do meu lado tem três técnicos assim como eu!

Ps. Pude notar um "leve" tom de ameaça em sua ultima estrofe! Estou correto?
Pergunto de novo! Alguem está te ameçando ou é so você que está nervoso
mesmo?

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \
 ^^-^^       GNU/Debian/Linux

--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por