Re: Comando para rodar cd em modo texto

Em Sex 06 Jan 2006 10:05, Bruno Mesquita escreveu:
> Bom Dia a todos estou usando um Red Hat 9.0 em modo texto e estou
> precisando executar um cd em modo texto !
>
> Grato Desde já
>
> --
>
> Ats;
>
> Bruno Mesquita
> Suporte IT
>
> MATERA SYSTEMS
> http://www.matera.com
> bruno.mesquita@matera.com
> +55 11 38465818 (ramal : 221)
> +55 11 30440758 (fax)

Lista errada! aqui somos debian-user-portuguese.

Instala o Debian e volte a nos procurar.

Alias, nem sua pergunta está correta! Infelizmente minha bola de cristal está
ultra-carregada tentando adivinhar os numeros da megasena e não vou poder
adivinhar qual o seu problema!

Você quer rodar um cd de que? dados? musica?

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \
 ^^-^^       GNU/Debian/Linux
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por