Re: [OT] problemas para conectar em server mysql.

On 1/5/06, cleber da silva <cleber_camargo@yahoo.com.br> wrote:
> Obrigado pela ajuda, o comando:
> --host=127.0.0.1 database
>
> funciona, descobri algo relacionado a linguagem hoje,
> e que talvés possa ser o problema. O mysql esta
> instalado com latin1 como padrão e tanto o mysqlcc
> quanto a outra ferramenta usam ingles, eu não consegui
> alterar isso nas ferramentas, e talvez seja esse o
> erro, vou tentar utilizar alguma ferramenta via web
> ... mas não tenho certeza se é isso.
>
> Abraço.
>
> --
> Cleber

Acho muito difícil ser a codificação, ainda acho que o problema é na
permissão de logon do usuário.

Execute o comando anterior só que agora defina o host como o  IP que
vc acessa, por exemplo, 192.168.0.1...

Se falhar use uma ferramenta tipo o phpMyAdmin e defina seus direitos
de logon de qualquer lugar, há como fazer isso por linha de comando,
mas não recordo...

Att,

Max

--