(OT) Wiki

Felipe,

Em 05/01/06, Felipe Ribeiro<felipepaivar@yahoo.com.br> escreveu:
> Estou colocando um site meu no ar e gostaria da opiniao da turma de um
> wiki simples e facil de se instalar e manipular, para que eu possa instalar.

Eu instalei e uso uma wiki MoinMoin em http://thiagoarrais.no-ip.org/chaos
É bem fácil de usar e a instalação é extremamente simples se você usar
o pacote pronto (o nome parece que é "moin")

Eu aconselharia a levar mais em consideração a facilidade de uso da
wiki do que a de instalação, já que a maioria das wikis é bem fácil de
ser instalada. Podes dar uma olhada nessas

==Media wiki==
Talvez o mais conhecido engine wiki, é usado pela mais famosa wiki, a
wikipedia. URL: www.mediawiki.org/wiki/MediaWiki

==Moinmoin wiki==
Um dos mais antigos e estáveis motores. É bastante leve.

==Docuwiki==
Criada para hospedagem de documentação como manuais de usuário,
tutoriais. Tem um design bastante interessante.

Todas as páginas que indiquei são auto-hospedadas. Podes visitá-las
para avaliar os engines.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e