Erros após instalação do Usbmount: loop de dependências

Instalei o usbmount (via apt-get) e agora estou com uma sério de
problemas.
Primeiro, minha interface gráfica misteriosamente não sobe mais, dá o
seguinte erro:

Fatal server error:
failed to initialize

Ao tentar desistalar o usbmount dá outro erro:

udev: Depende: hotplug (>= 0.0.20040329-17)
    Tente apt-get -f install

Executei o apt-get -f install e então ele tenta instalar o udev, porém
ele diz que o udev depende do kernel >= 2.6.12, ou seja, estou num loop
de dependências.

Como faço para remover esse maldito usbmount? É mais fácil reinstalar
o Linux?

Estou usando o Debian Sarge, kernel 2.6.8.

Obrigado

Eder
P.S. Você viu que a promoção da Oi Internet foi prorrogada? Ainda dá
tempo de navegar com qualidade, sem pagar nada, e ainda receber 31% dos
pulsos telefônicos de volta.  E o melhor é que você recebe tudo na sua
conta corrente sem blábláblá.  Ou o dobro em recarga no seu Oi cartão.
Entra no endereço http://www.oi.com.br/novocredito31 e entra nessa!