De: João Ricardo <joaoricardofs@gmail.com>
Para: Jorge Pereira <jpereiran@gmail.com>, Debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Re: certificação LPI
Data: 05/01/06 08:24

> bom, eu pretendia tirar o lpi level 01...
> vc recomenda algum livro em especial ou simplesmente o foca linux jah eh
bom o suficiente?
> e simulados vc conhece?&nbsp;
> On 1/5/06, Jorge Pereira &lt;jpereiran@gmail..com&gt; wrote:
> livros, lista de discussão
> lpi-br@yahoogrupos.com.br, google..bem melhor do que curso....Sai mais
barato $$$, eu tirei todas as certificaões LPI, e mais algumas de Java, e a
de PHP da Zend estudando apenas com livros e materiais da internet...
> Uma dica, LPI se resume em apenas o &quot;dia dia&quot; com linux..
somente isso, cai algumas cascas de banana mais o ideal e estudar
praticamente todos os comandos de certos pacotes como textutils, fileutils,
sobre o funcionamento de processos... e etc... depende de qual level da
prova deseja fazer...
> boa sorteate mais
> Em 05/01/06, João Ricardo &lt;joaoricardofs@gmail.com
> &gt; escreveu:
>
> pessoal, pretendo fazer algum curso de certificaão LPI, só que não sei
qual escola seria realmente boa.
> Em São Paulo, vcs me recomendariam alguma?-- Regards,Jorge Pereira, From:
Olinda/Pe/BrazilHome:&nbsp;&nbsp;
> http://www.jorgepereira.com.br/E-mail:&nbsp;&nbsp; jpereiran@gmail.com,
> jorge@jorgepereira.com.brMobile: +55 (81) 8833-2484&quot;Se você ama
alguma coisa, liberte-a;Se ela não voltar a ti, cace-a e mate-a.&quot;

Mensagem Enviada Utilizando Webmail EWV
Checada Com Antivirus Clamavis