Re: link p/ o .iso debian 3.1r1a?

--- Anubis <anubis@ckn.com.br> escreveu:

> bah, alguem pode me dizer onde posso baixar o iso do debian 3.1 r1a?
> pois no site do Debian (www.debian.org.br) eu só encontro os links pra
> versão 3.1 r0a, é só informações da nova versão.
>
> queria as seguintes versões: i386 e AMD 64 bits
>
> ps.: já uso o debian 3.1 r0a pra AMD 64 bits

Olá Anubis!!!

Bom, se você está querendo baixar as ISOs do Debian Stable (codinome Sarge)
então o link que o Reserved indicou é o correto, e como ele disse, não tem
3.1 r1a. Quando o projeto Debian lançou a nova versão Stable (Sarge)
ocorreu um problema por isso logo em seguida eles fizeram a ISO 3.1r0a
porque a 3.1r0 estava com um problema (que agora não sei dizer qual é, mas
era referente aos repositorios no arquivo sources.list).

Em 20/12/2005 (http://www.br.debian.org/News/2005/20051220) os caras
construiram a ISO 3.1r1 porque aconteceram vários bugs de segurança desde o
lançamento do Sarge em 06/06/2005 por isso o release 1 (r1) já inclui estes
bugs, sendo assim você não precisa fazer essas atualizações depois da
instalação do sistema. Então meu amigo o "a" no release só era referente a
um erro no lançamento somente, a partir de agora vai ser 3.1r1, 3.1r2,
3.1r3.... e assim por diante. Esqueça o "a" ok???

OBS.: Aqui tem um link para os ISOs
(ftp://mirrors.usc.edu/pub/linux/distributions/debian-cd/3.1_r1/) porque
pelo que chequei no link do Reserved o dele não aponta para arquivos .iso

Espero ter ajudado

Éderson A. Jesus

http://br.yahoo.com/homepageset.html