Re: Deixar o modo texto com uma aparencia melhor

No dia 04/01/2006 às 09:30,
Thiago Arrais <thiago.arrais@gmail.com> escreveu:

> Ou então simplesmente abrir um novo shell dizendo
>
> $ bash
>
> Isso vai re-executar o programa do shell do início (o que inclui ler
> os arquivos de configuração).

Ou ainda

$ source ~/.bashrc

ou

$ source ~/.bash_profile

Isso de chamar o bash de novo é interessante, mas aí tem de dar 2 exit
para sair.

Outra coisa, por padrão meu ~/.bash_profile lê o ~/.bashrc, assim só me
preocupo em editar 1 arquivo.

um abraço

Leandro
--