Re: Sources.list, adicionando novos mirros, duvida!!

eu lhe direia o seguinte, nao tem muito de quais os melhores

voce tem que ter o padrão, os outros, são para razões especificas

voce pode estar procurando algo que nao tenha no repositorio padrao,
entao voce pode ir em apt-get.org e procurar se algum mirror tem oque
voce quer

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org