Re: cotas de disco

Em 03/01/06, Luiz Gonzaga da Mata<gonzaga@pbh.gov.br> escreveu:

> Pmarc,
>
> Nativa?
>
> O ganho de quotas nativas é muito grande. Já imaginou o overhead de um
> software a mais gerenciando I/O para viabilizar quotas?

Nem sabia do XFS até pouco tempo atrás... Muito menos sabia que
existia isso de cotas nativas e nem que o xfs tinha isso.

O caso é que o carinha provavelmente já tem um sistema rodando e
precisa montar as quotas pra ontem... formatar a partição talvez não
seja uma opção no momento....

Mas é sempre bom saber quais são as alternativas.

Obrigado por essa.
--
Paulo Marcondes
PU2PIX/PU1