Re: cotas de disco

Cotas de disco são gerenciadas por partições.
 Ex: você pode dizer que o usuário juca pode gravar 5Mb em /dev/hda1
(montado em /tmp) e 100Mb em /dev/hda2 (montado em /home). O que NÃO é
possível é fazer com que o juca possa gravar 5Mb em /tmp e 100Mb /home
estando os dois diretórios na mesma partição. Se não ficou claro,
escreva que eu detalho melhor.

Abraços,
Fabiano.

--