Re: DNS CACHE

No meu entender servidor eh 24x7x365, porem meu chefe eh cagao demais, pois o predio onde estamos eh meio antigo e ele tem medo de pegar fogo, mas pelo q andei pesquisando aqui no prédio, dá pra ficar ligado direto, mas como o servidor fica na sala dele, ele sabe qdo eu desligo, ou qdo fica ligado e me enche o saco.

Mas estamos mudando de predio, e com certeza la ficara ligado.

Abracos

Thiago