Re: Quais as Portas do Msn ?? - como bloquear pelo squid - não funcionou

Pedro,

Em Ter, Janeiro 3, 2006 16:02, Pedro Celio escreveu:
> Olá Max
>

> Olha fiz igualzinho escreveu, mas não deu certo não. Os usuários
> continuam conseguindo enviar e receber arquivos. Se eu dou um netstat -na
> na máquina que está enviando o arquivo ela  mostra a máquina destino
> recebendo na port 6891 mesmo colocando a regra.
>
> Tem mais alguma idéia do que posso fazer?

A solução com o l7-filter é muito legal, ela já vem com arquivos para os
protocolos que usam expressões regulares invocados no iptables e busca as
características internas dos pacotes e não suas portas.

http://sourceforge.net/projects/l7-filter/

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/12/msg00303.html

Vou aplicar o patch e testá-lo.

Um abraço,