RES: X nao carrega e agora ! ? RESOLVIDO

Boa Tarde lista!!

 Gostaria de agradecer ao Maxwillian pela dica, funcionou perfeitamente :)
Mas não cheguei a apagar nada no /etc/X11 , apenas rodei o dpkg-reconfigure
xserver-xorg
Configurei-o como deveria e pronto , ta no ar o X e agora posso voltar a ser
feliz .. E é por isso
Que digo que gosto de viver perigosamente .. Hehehe e viva ao -->>

                    Sistema Estavel, 100% Livre!
                       >  GNU/Linux Debian  <
                               .''`.
                              : :' :
                              `. `'
                                `''

Obrigado a todos que me ajudarao e os que tentarao tb ;)
E até a proxima !!!

Atenciosamente
  Marlos Sedrez