BRONCA: Problemas com mais de 1gb de ram utilizando drive nvidia

Ola Pessoal,

O Problema e o seguinte, eu possuo 1.5Gb de RAM, e possuo uma placa de video NVIDIA Gforce, quando estou com o driver
rodando sobre o sistema sem esta habilitado o "highmemory" para poder reconhecer mais de 1Gb de ram, o driver não compila,
analizando com calma, notei que algumas funções de vmalloc() não conseguem alocar dados com tal feature do kernel habilitada,
e por este e outros motivos exibidos, ficando impossivel executar a combinação "HighMemory" + "Driver Nvidia".

Alguem aqui já passou por isso? encontrei varias pessoas reclamando por tal "bug" nos foruns da vida exibidos pelo google, mais
nada de solução, detalhe que assim como o Nvidia e outros softwares ficam impossivel de ser utilizar com a opção do kernel habilitada.

minha configuração e Kernel-2.4.30 + debian 3

Abraços a todos!
[]'s
--
Regards,