Compartilhamento com senha

Hi,
estou enfrentando o seguinte problema que com certeza alguém já possou por isto.

Tenho uma máquina (Debian 3.1 r4 - Modo Texto somente) que ao iniciar via FSTAB mapea as unidades de estações Windows que solicitam usuário e senha.

Quando faço manualmente eu consigo passar todas as informações como usuário e senha, gostaria de saber se teria como passar todas essas informações no FSTAB, ou vou ter que montar um script após carregar tudo ?

Ats.

Obrigado.

--
Rodrigo Ferreira Soares