Re: programas para album de fotos

Eu gosto desse script aqui: muito prático:
http://www.molenda.com/makethumbs/

2006/12/28, anms <linux@computernetworks.com.br>:

 cara te recomendo de boa o Showimg para o grafico q eu uso.
 mas nao existe nada melhor que o fbi para o console shell, fora do grafico.
Faz zoom, rotacao, e tudo.

 #apt-get install fbi

 mas so funciona com framebuffer ( eh claro )

 On Thu, 2006-12-28 at 15:21 -0200, Fernando Ike de Oliveira wrote:
 Em Qua, 2006-12-27 às 17:02 -0800, Ricardo Arias Brito escreveu:

> Ola Pessoal, quais as opções de programa que cria album de fotos.
> Gostaria de um album que nao mostrasse todas as fotos lada a lado, mas
> somente o album com uma de cada vez.

 Talvez o f-spot atenda e tem licença aberta. =)

- http://f-spot.org/

[]'s
--
Fernando Ike de Oliveira <fike@midstorm.org>