Configuração do Shaper

Olá pessoal,

Estou apanhando um pouco para configurar o shaper para o controle de banda da rede para a internet. Eu uso Debian 3.0 sarge
A configuração do server é a seguinte: eth1 - rede interna, eth2 - internet

este é o arquivo de entrada da internet para os clientes:
cbq-0002.70-in
DEVICE=eth1,100Mbit,1Mbit
RATE=70Kbit
WEIGHT=7Kbit
PRIO=5
RULE=192.168.1.0/24
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Este eu testei com alguns velocímetros e está funcionando

arquivo dos clientes para a internet - upload

cbq-0002.50-out
DEVICE=eth2,100Mbit,1Mbit
RATE=50Kbit
WEIGHT=5Kbit
PRIO=5
RULE=192.168.1.0/24,
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

este não funciona, o upload passa direto sem restrição nenhuma...

Alguém pode me dar uma força.. pois temos um sistema voip que está sofrendo as conseqüências do erro deste arquivo.

Desde já muito obrigado... e um feliz ano novo para todos

Abraços

Pedro

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/