----- Mensagem original ----
De: Fabio A Mazzarino < fabio.mazzarino@gmail.com>
Para: Eduardo Gurgel Pinho <edgurgel@gmail.com>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2006 7:52:37
Assunto: Re: Notebooks Pentium4 por apenas 600 reais.

 Liguei pra um anúncio desses uma vez.

 Não quero dizer que é igual ao que eu vi uma vez, mas a forma do anúncio é igual.

 O cara queria que eu depositasse uma grana na conta dele, e depois ele ia trazer o notebook pra mim na minha casa. Haviam algumas restrições:
 1. Eu não poderia ir pegar pessoalmente
 2. Ele mandaria pelo motoboy, e não viria pessoalmente na minha casa
 3. Eu teria que depositar a grana toda na conta dele *antes* dele mandar o motoboy
 4. Eu não poderia pagar, nem em dinheiro, para o motoboy

 Fico me perguntando pq ele não vende as 10 unidades pelo ML, será que não daria mais lucro?

 Fabio