Ltsp com impressora LexMark na estação

Boa noite lista!

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver...
Configurei um servidor LTSP com Debian e esta funcionando. As estações ja estão todas em ordem tambem inclusive com a interface gráfica.
Acontece que tenho que colocar uma impressora LexMark Z25 em uma estação...
Fiz a instalação no servidor primeiro e testei, funcionando tudo em ordem.
Conectei a impressora na estação e mudei o arquivo lts.conf para ficar assim:

        # impressora USB Lex_Z25
        MODULE_01           = ohci-hcd
        MODULE_02           = usblp
        PRINTER_1_DEVICE    = /dev/usb/lp0
        PRINTER_1_TYPE      = U
        PRINTER_1_PORT      = 9100

        # impressora paralela
        PRINTER_0_DEVICE    = /dev/lp0
        PRINTER_0_TYPE      = P
        PRINTER_0_PORT      = 9100

No servidor instalei com impressora da rede colocando o ip do servidor e a porta 9100 que foi apresentada após mandar "varrer" a rede no KDE.
Quando peço para fazer o teste a impressora inicia o trabalho de impressão mais para na metade com o papel dentro da mesma  e a partir dai não consigo mais nada a não ser remover a impressora e instalar novamente, e fica somente nisso.

Com o comando "lsmode | grep usb" vejo que tem os módulos carregado assim:

	usbcore               104164  9 sn9c102,usb_storage,usbserial,usbhid,usbkbd,ehci_hcd,uhci_hcd

E mesmo assim não imprime...

Alguem poderia me ajudar ou dar uma luz do que pode estar errado nessa configuração.

Desculpem pela mensagem longa mas tentei passar todos os detalhes necessários.

Muito obrigado.