PARTICIONAR DISCO COM WINDOWS XP

Olá lista!

Por favor, alguém poderia me ajudar, informando como eu crio uma partição em meu windows XP para instalar o Debian Etch?

Tenho o drive E: com 50 GBs livres e gostaria de criar uma partição de uns 25 GBs para instalar do Debian 4, já tenho o DVD 1 gravado em formato ISO e o mesmo já dá boot beleza, mas acho que tenho que já ter uma partição para escolher na instalação certo?

Qualquer dica é muito bem vinda e mais uma vez muito obrigado à atenção de todos!

T+