Re: Programa para análise de imagem - Beacon Designer

No caso é um programa de análise de imagens de dna e aminoácidos,
correto?
Não sei se existe mesmo algo parecido e completo e ao mesmo tempo
free/gratis/opensource para linux. Mas me lembro de ter visto vários
módulos de perl no cpan.org que tratam justamente de dna. Talvez não
exista pronto o sofware, mas as ferramentas de manipulação do que você
pretende *talvez* estejam. Não custa dar uma olhada lá no www.cpan.org
e dar uma procurada. Juntando alguns módulos de manipulação de imagens
com outros de manipulação de dna, deve-se conseguir construir um
software igualzinho.

[ ]s,henry

--- "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org>