Re: Repositório j2re não funciona

Pessoal. obrigadão mesmo pelas dicas que vocês deram.
Algumas eu nem conhecia, tipo, montar um pacote deb apartir de um tar.gz.
O que eu tinha em mente quando solicitei ajuda da comunidade, foi entender o pq de não estar instalando o.deb apartir dos repositórios espalhados pela rede. Tendo em vista que já fiz diversas instalações do java em br cdd através do apt.
Mas fora isso, utilizei um binário mesmo e criei os links na mão mesmo.
Na verdade não queria facilidades, estava buscando praticidade nas instalações, pois através do .deb direto de um sources.list seria bem mais prático do que ficar criando links simbólicos.
Está tudo funcionando bem, apenas com o acréscimo do que eu não queria.
Obrigadaço mesmo pelas pessoas que me enviarm diversas soluções.
Preferi baixar o .bin, chamar o chmod, executar e criar o link pro firefox.
Até SEMPRE!!!
Léo!!!
--
_O/