Re: compatibilidade Debian Sarge num PowerEdge 2950

Boa tarde a todos,

Erico, a alguns dias tive que levantar um poweredge 1950 porém acabei não utilizando o Debian. Existem algumas imagens de instalação do debian com um kernel mais novo mas mesmo assim nem todos os hardware foram reconhecidos.
Eu preferi utilizar o fedora, pois este equipamento ainda está em um ambiente de teste e eu não tinha muito tempo pra gastar com instalação. O Fedora reconheceu o hardware sem problemas(não estou fazendo apologia ao fedora, até pq sou fã de carteirinha do debian), pra eu tomar esta decisão eu levei em consideração justamente as especificações do documento que vc citou no email anterior, pois o RH está homologado para este hardware.

Atenciosamente,
Islan