----- Mensagem original ----
De: Adauto Serpa <adautoserpa@bol.com.br>
Para: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2006 9:35:13
Assunto: Gerenciador de Projetos

Pessoal,

Além do Planner qual gerenciador de projetos vocês me indicariam.

Acho que planner tem que amadurecer um pouco mais. Gostaria de
um bem funcional, que rode em linux e se rodar em windows melhor
ainda. Toda  ajuda  é bem-vinda !!!

Obrigado,

Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática