Re: NOTEBOOK HP PAVILION DV6120BR

fala ae cara, eu tenho o memso notebook.

Uso o Debian Etch - Debian Installer net install.

E funfa q eh uma beleza...

Eh opq o Debian Sarge nao localiza o chip nforce4 dele e nao acha os hds sata e isso eh completamente normal, Debian Sarge nao reconhece hd sata. Somente em PC onde vc engana a maquina pela BIOS e isso nao ocorre no note.

Coloca o Etch na boa.,