Determinando níveis dos usuários do Samba e do Windows XP

Olá Lista,

Estou com alguns problemas para determinar no meu samba os usuários que serão
administradores, usuários avançados e usuários comuns nas estações windows XP.

Estou utilizando o net groupmap para determinar os grupos, minha configuração
atual é essa:

System Operators (S-1-5-32-549) -> -1
Domain Guests (S-1-5-21-159630793-1622463341-864893648-514) -> -1
Replicators (S-1-5-32-552) -> -1
Guests (S-1-5-32-546) -> -1
Power Users (S-1-5-32-547) -> -1
Print Operators (S-1-5-32-550) -> -1
Administrators (S-1-5-32-544) -> -1
Domain Admins (S-1-5-21-159630793-1622463341-864893648-512) -> admdomain
Account Operators (S-1-5-32-548) -> -1
Domain Users (S-1-5-21-159630793-1622463341-864893648-513) -> users
Backup Operators (S-1-5-32-551) -> -1
Users (S-1-5-32-545) -> -1

Com essa configuração já consegui ter uma grupo de pessoas q ao se logar no
sistema tem permissões de administradores locais (no windows), mas quando eu
logo nas máquinas com as pessoas q serão apenas usuários comuns algumas coisas
estranhas acontecem:

- Quando o usuário tenta ver as propriedades dos arquivos (da rede) com o botão
direito, o windows dá um erro;
- Quando o  usuário tenta apagar um arquivo criado por ele, o windows tb dá
erro;
- Quando ele vai tertar acessar uma impressora da rede, o windows dá um erro.

Já fiz modificações e sei q não é problema de permissões do usuário, pq quando
incluo no grupo de Domain Admin tudo funciona, tudo bem q é administrador, mas
as permissões específicas daquele usuário funcionam nessas condições.

Além disso queria criar um grupo de usuários avançados, mas não consegui. Aguém
pode me ajudar?

Muito obrigada pela atenção,

Carolinux

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "
Neste Fim de Ano, interurbano para cidades próximas ou distantes é com o  21.
A Embratel tem tarifas muito baratas de presente para você ligar para quem
você gosta e economizar. Faz um 21 e aproveite.