Re: Socks Proxy

seu arquivo de configuração está mal escrito. Por acaso foi pra vc quem eu
postei o meu a algum tempo atrás ? Postei a umas 2 semanas um exemplo bem
funcional aqui, no dia 07/12.

se você coloca internal=127.0.0.1 port 8080 não vai dar certo mesmo. Tem que
ser o ip da sua placa cuja sua rede irá se conectar. E apenas uma linha. OU a
sua placa de rede interna. Não acredito que a sua rede interna vai conseguir
se conectar no seu ip 127.0.0.1 :D

a external tem que ser o  ip de saida, e não a sua placa.

porque tem sessões depois do block all ? ele lê o arquivo de cima pra baixo,
igual ao squid. depois do block all, é desnecessário colocar alguma coisa.

Bom tutorial ? O  *melhor* tutorial ainda é o do próprio autor,  e está
em /usr/share/doc/dante-server. Tem até um exemplo muito bem
comentado: /usr/share/doc/dante-server/examples/danted.conf.gz

[ ]s, Henry

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/