----- Mensagem original ----
De: Gustavo Carvalho <gustavo.grupos@gmail.com>
Para: Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
Cc: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006 18:49:14
Assunto: Re: Wine - Help-me

Maxwillian,

meu problema é o seguinte:

Tenho uma aplicação que não é instalada somente executada.
Tem tres DLL

MSCOMCTL.OCX
msvbvm60.dll
SSDW3B32.OCX

Gostaria de saber onde configuro estas dll para que o programa as veja.
E como fico sabendo se ela é native, builtin, so.

Quando executo a plicação ela da um erro de DLL.
Se eu deixar a dll no mesmo diretorio do Executavel ele para um dos erros mas da um erro 48.

Quero so saber onde configuro direitinho para que possa testar.

Att
Gustavo