Impressoras no Debian!

Boa Tarde ,

Álguém aí tem costume de usar impressoras no Debian. Usava normalmente impressoras no meu micro até que ele começou a apresentar um erro estranho e que mesmo depois que mudei de impressora não parou. Quando mando imprimir ele diz que foi impresso mas qdo acesso o servidor cups (de impressão) e vejo na guia "jobs" ele diz "client-error-not-possible" .
Estou com uma multifuncinal hp f380 que o debian reconhece como sendo série hp f300 e instala tranquilamente ( até a porta usb!!!).
Já reinstalei vários pacotes mas não deu em nada!

Valeu!!