Pacote antigo

Boa tarde,
Estou precisando de uma versão antiga de um pacote e suas dependências
(php-cgi e php5-common todos na versão 5.1.6-6 - a versão 5.2 e
posteriores não me atendem) para o Etch. Não consigo baixá-la dos
repositórios oficiais (nem com apt-get install php-cgi
version=5.1.6-6). Também já tentei navegar manualmente pelos
repositórios mas o pacoe não está mais lá. Pergunto:
1) Existe algum lugar onde os pacotes antigo ficam armazenados? Ou
alguém tem esses pacotes para me enviar?
2) Em último caso vou compilar dos fontes e garar um pacote. Existe
alguma documentação que exiba as opções que foram passadas ao
./configure (ou o prórpio Makefile) para que eu possa gerar um pacote
similar aos oficiais?

--
Abraços,
Fabiano