problemas com acentos no graphviz

Pessoal,

tenho alguns fluxogramas feitos em dot. Funcionavam perfeitos, mas agora os
acentos não estão mais funcionando quando gero um ps. Se eu gero uma figura
bitmap os acentos funcionam, só não está funcionando com o ps.

Alguem por acaso usa o graphviz e saberia como resolver este problema?

Alguem conhece outro programa que faça fluxogramas e tenha algum tipo de
algoritmo de organização do fluxograma? Ficar arrumando box é o fim da
picada.

Além do graphviz eu conheço o aisse, mas não é free.

Inte
ROnaldo

ps. o Dia agora exporta para o formato dot, assim posso fazer as caixas e
ligações numa interface (o que facilita) e usar o dot para formatar o
fluxograma.
--

O erro maior do governo é não fazer nada quando descobre que só pode fazer
pouco

--Edmund Burke