Re: SAMBA - LDAP - FAILED with error NT_STATUS_NO_SUCH_USER

O Problema é que eu consigo colocar a maquina no dominio.
Ela vai certinho.

Quando a maquina reinicia pela primeira vez depois de estar no dominio, ai que ela para de funcionar.
passa dar este erro no usuário.

se a mauqina estiver fora do dominio, eu logo na pasta do usuário quantas vezes quiser.
Depois de coloca-la no dominio é que começa dar este erro.

DETALHE: O usuário que coloco a mauqina n dominio é o mesmo que to tentando logar.

Att
Gsutavo