Re: Layer7, duvica conceitual

desculpas pelo palavriado.... não percebi que o flávio tinha mandado o email para a lista, achei que tinha mandado o email direcionado a mim, pois estudamos juntos e moramos na mesma região, por isso a resposta daquele jeito, abraços!

Em 15/12/06, henrique <jmhenrique@yahoo.com.br> escreveu:
fiquei curioso, que meios mais complexos seriam estes???

[ ]s, Henry

Em Sexta 15 Dezembro 2006 07:56, Flávio Alves Granato escreveu:
> Seria interessante colocar o layer7 em um servidor de produção? Ele já é
> estável suficiente para entrar em produção?
>
> Pergunto isso por que não sou eu quem cuida dos servidores da empresa onde
> trabalho e a resposta que recebi foi: "não colocamos nada que não esteja na
> árvore estável do Debian", mas em compensação arrumam outros meio mais
> complexos para fazer o proposto pelo layer7...

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com

--
[]s!