Re: Problema estranho no som do Gnome

Em Quarta 13 Dezembro 2006 18:34, Sávio Ramos escreveu:
> Olá,
>
> Não ouço som dos vídeos da página video.google.com se habilito a opção
> abaixo:
>
> Desktop--> Preferências--> Som--> Habilitar mixagem por software (ESD)
>
> Se tiro a opção acima o barulhinhos do Gnome voltam mas o som na
> Internet não.
>
> Obs: em ambos os casos o som de um vídeo que está no disco rígido da
> máquina é ouvido normalmente.
>
> Alguma luz?
>
> Grato.

dpkg-reconfigure mozilla/firefox/mozilla-firefox/blablabalbla

na opção de som marcar esd/arts/auto/blbalbla (eu aconselho colocar auto)

[],s

Márcio Inácio Silva - marciois@gmail.com
http://www.prfcb.org.br - bayb@prfcb.org.br

Assinem já melhor e maior série de ficção cientifica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \