Re: [OT] Perfil móvel

On 12/13/2006 02:19 PM, Erico Schuch wrote:
> [...]

	Por que vocês não criam um $HOME pra cada usuário com
quota e mapeiam isso como uma unidade no momento do logon?
Sinceramente, em redes grandes (ainda mais com Win98), tentar
mater a configuração de papéis de parede, caches, favoritos e
afins pode ser meio "tenebroso".

> O win98 aceita perfil móvel ?

	Aceita. Funciona bem? Não.

> Nem me lembro, mas acho que não.
> Qualquer via, olha o link do Morimoto, tá bem explicado.
> http://www.guiadohardware.net/artigos/316/print.php
> Abracos

	Abraço,
- --