Re: Motherboard Epia CL somente 1 placa de rede .

Um amigo meu passou pelo mesmo problema utilizando uma rhine III
ofboard (PCI) com uma rhine II onboard (placa mae asus a7v8x-x).
Acredito que seja algum problema com o driver da rhine nos kernel
mais novos, pois antes com ele funcionava blz.
Ele tambem esta utlizando o Etch.