Re: Arquitetura i686 - otimização do Debian

A man page do gcc é bem detalhada, ele dá boas explicações p/ cada uma
das flags q vc pode ligar. Fundamental dar uma olhada se vc está se
preocupando com esses 'detalhes'.
Triplicar talvez realmente tenha sido exagero, mas o espaço aumenta
bastante, pode chegar ao dobro sim... tanto que surgiu uma opção
chamada -Os, intermediária entre o -O2 e -O3, mas que não liga as
otimizações que aumentam consideravelmente o código gerado.

E, quando tiver um tempinho, instale uma maquina virtual (ou numa
partição extra mesmo) o gentoo, e ligue as otimizações.... é uma
brincadeira bastante instrutiva :-)

--
Marcos